fbpx

O Futuro do Recrutamento

O recrutamento está em ascensão, mas também está mudando em um cenário onde as empresas se preparam para um futuro em que os talentos têm importância fundamental.

Fique atento as mudanças que virão no recrutamento:

O recrutamento será ainda mais importante: A demanda por profissionais de recrutamento aumentou 63% desde 2016.

Seus planos de contratação terão que ser ágeis: A prioridade dos profissionais de recrutamento nos próximos 5 anos será acompanhar as necessidades de um recrutamento em rápida transformação.

Os recrutadores atuarão menos como vendedores e mais como executivos: Mais de 1 em cada 3 líderes de recrutamento vieram de uma função não relacionada ao RH.

Suas métricas avaliarão os resultados, não apenas as ações: A qualidade da contratação é o indicador mais útil, mas não é o mais utilizado.

Ferramentas tecnológicas aumentarão o potencial de sua equipe: A melhor maneira de aumentar o desempenho do recrutador é com ferramentas e tecnologia aprimoradas.

Estas três competências redefinirão o recrutamento: Envolver candidatos passivos, analisar dados e orientar os líderes serão competências essenciais para os recrutadores.

 Sua equipe de recrutamento contará com profissionais de outras especialidades: As funções de “análise de talentos” cresceram 111% desde 2014.

Write a comment

× Como posso te ajudar?